O homem de 38 anos, acusado de cometer estupro contra a filha de 5 anos, em Arvorezinha, foi encontrado morto nesta terça-feira, 23/3. Conforme a Polícia Civil, o fato foi registrado por volta das 22h 30min quando foi localizado sem vida na cela de isolamento Covid-19 do Presídio Estadual de Soledade.
Todos os presos que ingressam na casa prisional necessitam, obrigatoriamente, ficar pelo menos 14 dias nesta cela. Outros três apenados também estavam neste local quando o fato aconteceu.
O Instituto Geral de Perícias esteve no local, mas não conseguiu concluir o que aconteceu e a causa da morte será respondida através da necropsia. Ele foi encontrado enforcado em uma corda, mas ainda não foi confirmado se se trata de um suicídio e por isso os exames do corpo responderão a causa da morte.
A prisão aconteceu no domingo, 21/3, por volta das 10h 30min, no bairro Santo Antônio, em Arvorezinha. Conforme boletim de ocorrência, a mãe chegou em casa e viu seu esposo com as calças baixadas e a menina de 5 anos nua. A Brigada Militar foi acionada e conseguiu prender o homem em flagrante.
Conforme a polícia, há dias a criança vinha se queixando de dores nas partes íntimas e a mãe começou a suspeitar. Segundo a mãe, a criança estava pedindo para que o pai parasse. Encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade, se constatou que o acusado já tinha passagens por crime de abuso sexual.
Fonte: Clic Soledade