Está circulando nas redes sociais, um áudio e a foto de um cheque no valor de R$ 1520.00 ( mil quinhentos e vinte reais) conta Bradesco, sendo que o CNPJ fecha com o CNPJ de uma empresa e o mesmo ocorre com o nome, porém o número da conta não fecha com a conta verdadeira.
O cheque muito bem preenchido a máquina, diz que o proprietário da conta é cliente desde agosto de 2010.
O referido cheque foi repassado em um grande mercado da cidade onde teria sido efetuado uma compra de R$ 701.00, e foi devolvido o troco a quem efetuou a compra, causando um prejuízo de mais de um salário mínimo ao dono do estabelecimento.
O real proprietário da empresa do ramo de madeiras, estava solicitando via áudio que o comércio não aceite cheques no nome da empresa. Em caso de dúvidas comunique a polícia, mais próxima.
No caso do mercado recebemos imagens, dando conta de que duas mulheres, fizeram compras no mercado, inclusive, compraram ração para cachorro, fizeram o pagamento e na parte externa já havia um homem esperando.
Eram duas mulheres pele morena, roupas curtas, usando bermudas.
Uma delas bermuda de brim e regata rosa, a outra estava de bermuda branca e camiseta clara com estampa.
As duas demonstravam nervosismo antes de chegar ao caixa em especial a de bermudas de brim, que aparentava preocupação ao ficando um pouco para trás.
Em dado momento chegou a cair mercadorias do carrinho no chão.
A que aparentava ser mais jovem carregava mercadorias inclusive nas mãos.
A julgar pelas aparências, nenhuma delas daria para dizer que eram suspeitas de estelionato.