Vitor Emanuel Machado, de apenas seis meses, conseguiu uma vaga em hospital de Florianópolis para tratamento especializado. Ele estava internado na UTI em Chapecó. O menino possui uma doença grave que ainda não foi identificada com detalhes.
Conforme a mãe da criança, Ana Cristina Pelisson da Silva, o quadro de saúde se agravou por ter contraído Covid. Vitor já passou por vários tratamentos, porém, sem resultado efetivo para identificar o real problema que afeta o sangue. Amigos e familiares estão realizando diferentes campanhas para ajudar o pequeno Vitor Emanuel Machado.
Neste final de semana foi autorizada a transferência do menino para o Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis. Ana Cristina relatou à reportagem da Peperi que o atendimento foi extremamente profissional e carinhoso por parte das pessoas envolvidas no transporte com aeronave do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina.
O pequeno Vitor já está aos cuidados de uma equipe médica especializada em estado estável e passa por novos exames para iniciar o tratamento necessário. A mãe do bebê disse a Peperi que está muito feliz pela vaga e otimista. Ana Cristina também demonstra gratidão a corrente de ajuda das pessoas que torcem pela recuperação do Vitor e estão empenhadas para viabilizar o tratamento.
Doações podem ser feitas via PIX pelo número de telefone 49 991986405 - Ana Cristina Pelisson da Silva ou por transferências bancárias pelo Sicoob agência 3072 - 16.073-3 ou Banco Sicredi agência 0313 - 70599-3.
Fonte: Portal Peperi