A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de estuprar uma criança de 7 anos de idade, nesta quarta-feira (6). O caso aconteceu em São Francisco de Goiás, município do Centro goiano. O detido portava uma sacola com vários preservativos, uma faca e CDs. De acordo com a corporação, uma das mídias teria conteúdo pornográfico.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Jaraguá. Já a criança, foi levada para cidade de Goianésia, para realização de exames.
De acordo com o relato dos policiais, a equipe recebeu uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma criança. Ao averiguar a situação, encontrou uma conhecida da família da vítima, que disse ter presenciado o suspeito colocando a criança no colo longe dos responsáveis.
A mulher narrou aos PMs que, por ter suspeitado do abuso, questionou a criança se havia algo de errado. A vítima então teria revelado estava sendo abusada pelo homem.
A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar e confirmou novamente os abusos sofridos. Os militares afirmam, inclusive, que a vítima relatou a respeito de um sangramento na genitália.
Fonte: Mais Goiás