A Brigada Militar de Ijuí prendeu na tarde desta quarta-feira (13) , um homem foragido da justiça.A Seção de Inteligência repassou informações aos policiais que um indivíduo, vinculado a uma facção criminosa, havia chegado em Ijuí para gerenciar um comércio de drogas.
As guarnições abordaram uma motocicleta no momento em que o indivíduo se aproximava de um estabelecimento comercial , nas proximidades do Instituto Penal de Ijuí.
O homem de 32 anos, natural de Catuípe, mas morador de Cruz Alta, resistiu a abordagem, quebrou o aparelho celular e ainda teria investido contra a guarnição da Brigada.O suspeito foi algemado, revistado e identificado.Ele estava na condição de foragido e descumprindo prisão domiciliar.
TROCA DE INFORMAÇÕES
Em contato com a polícia de Cruz Alta para trocar informações, foi apurado que o suspeito deveria estar em prisão temporária em razão de um feminicídio aqui em Cruz Alta. Policiais Civis de Cruz Alta foram até a delegacia de Ijuí.
O CRIME DE FEMINICÍDIO
O indivíduo preso na tarde de hoje em Ijuí, é o suspeito pela morte de uma idosa de 65 anos em Cruz Alta com golpes de faca, dentro de sua casa na madrugada do domingo dia 03 de Abril.
A polícia civil não divulgou a identidade do preso.
Com Informações da Brigada Militar, Polícia Civil, Rádio Progresso de Ijuí
Repórter Cidade Amauri Rodrigues
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações