A operação policial foi realizada na tarde desta quinta-feira, 05, e resultou em duas prisões, sendo uma no Bairro Santa Tereza Alto e uma no Bairro Santa Tereza Baixo, em Itapiranga.
O trabalho foi coordenado pelo delegado Cleverson Muller, responsável pela delegacia da comarca de Itapiranga.
Conforme ele, houve a presença do helicóptero do SAER Fron de Chapecó, sete viaturas e 15 policiais, além do NOC - Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
Os dois suspeitos não reagiram e foram presos preventivamente em suas residências. Um deles já possui passagens policiais, inclusive com condenação por outros crimes.
De acordo com Cleverson Muller, as prisões foram decretadas pelo Poder Judiciário de Itapiranga. O prazo da prisão temporária é de 30 dias, dentro dos quais, a Polícia Civil concluirá as investigações.
A polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências e localizou um revólver calibre .38 com cinco munições e uma quantia de drogas.
A motocicleta usada no crime também foi apreendida.
Relembre o caso:
Uma fruteira foi assaltada por volta das 17h40min do último sábado, 30, em Itapiranga. A vítima relatou à Polícia que estava no caixa da empresa quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles foi até o caixa com uma arma e pediu dinheiro e celular. Eles levaram aproximadamente 800 reais. Nada deste valor foi recuperado na operação desta quinta-feira, 05, que resultou nas duas prisões.
Portal Peperi