De acordo com o Tenente Belmiro, comandante da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo i30 com placas de Santo Ângelo trafegava na rodovia para retornar à capital missioneira. Após sair da BR-392 e acessar a ERS-433, o veículo andou por menos de um quilômetro, saiu da pista à esquerda no seu sentido de direção, chocando-se contra árvores na faixa de domínio. Ainda segundo o tenente, o carro era ocupado por oito pessoas, o que é vedado pela legislação de trânsito justamente por oferecer risco à segurança dos passageiros.
Foi confirmado que além da vítima fatal, Erica Jardim Rodrigues, estavam no carro Andreeli Batista Branco, Saskya Mattos, Erica Jarim Rodrigues (vítima fatal), Dani Perlin, Maria Eduarda tiefensee, Leonardo Catelan, Diego Rangel e Fernando dos Santos Perlin.
Imagens postadas nas redes sociais mostram que os jovens estavam se divertindo em uma casa noturna no município de Cerro Largo. A colisão ocorreu por volta das 9h30, e as circunstâncias da ocorrência serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: Redação do Grupo Sepé