Dois homens e uma mulher ficaram gravemente feridos no início da madrugada desta segunda-feira em Santa Maria. O crime aconteceu pouco depois da meia-noite, no local conhecido como “Travessa da Chaminé“, na Vila Natal no Bairro Noal. As vítimas foram identificadas como Ângelo dos Santos Parcianello, 29 anos e Bianka Escobar Melo, 26. A terceira vítima é um jovem também de 26 anos que está internado em estado grave.
As três vítimas e mais um jovem de 22 anos que não teve a identidade divulgada foram de carro até a travessa onde os três foram baleados. Conforme a ocorrência, eles teriam ido ao local para o jovem que está internado em estado grave buscar uma arma. Os quatro estavam no carro quando um suspeito se aproximou e efetuou os disparos.
Após o crime, a vítima que ficou ilesa e estava na carona, assumiu a direção do carro, foi até a Rua Venâncio Aires, onde pediu ajuda em um posto de combustíveis. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).
Após abordagens, Brigada Militar apreende armas e munições
Informações preliminares apuradas durante o registro da ocorrência, informavam que duas das vítimas tiveram morte encefálica, e o outro ferido está internado em estado grave. O jovem sobrevivente foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) da Polícia Civil, onde a ocorrência do caso foi registrada e ele prestou depoimento. Pouco depois ele foi liberado.
Após o crime, uma viatura da BM fez buscas e na casa de uma das vítimas, onde apreenderam uma espingarda de caça calibre 28. O carro que as vítimas estavam foi recolhido ao guincho e vai passar por perícia. A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) vai investigar o caso.
Fonte: BEI