Por volta das 6h30min de sábado (23) um caminhão que transporta ração foi atingido no para-brisa por uma pedrada quando transitava na ERS 330, entre o trecho da cidade de Tenente Portela até a localidade de Gamelinhas.
Felizmente o ato de vandalismo dos meliantes causou somente danos materiais no veículo, ou seja, quebrou o para-brisa dianteiro. Fatos semelhantes a estes no passado ocorreram muito neste local, porém nos últimos anos havia cessado e agora está voltando a acontecer, como relatou o motorista do caminhão atingido:
“nestes últimos dias somente este caminhão já foi atingido duas vezes. Levanto todos os dias as 5 horas da manhã para começar a trabalhar e uns marginais destes ficam à beira da estrada causando prejuízo ao trabalhador”.
O motorista estará fazendo um Boletim de Ocorrência do caso.
Não bastasse o péssimo estado de conservação da ERS 330, um verdadeiro festival de buracos e que está causando prejuízos enormes aos veículos, sem que os órgãos competentes ou “in” tomem providências, agora estes marginais que estão causando danos materiais e até mesmo atentando contra a vida das pessoas que por ali circulam.