Nesta madrugada(12), após receber informações sobre uma ocorrência de violência doméstica em andamento na Rua do Comércio-Centro, a Sala de Operações do 29º BPM-Ijuí deslocou uma guarnição para verificar a situação.
Ao chegar próximo do local os policiais escutaram gritos de uma pessoa que implorava para não ser arremessada pela janela do apartamento. Diante do não atendimento ao pedido de abertura da porta, os policiais arrombaram a mesma, se deparando com um indivíduo agressivo, irredutível, que não acatou as ordens dadas durante a abordagem policial. Foi necessário o uso da arma de choque Spark, para que o indivíduo fosse dominado.
Ele foi identificado como um homem de 24 anos, natural de Ijuí com antecedentes criminais por ameaça, furto qualificado, perturbação da tranquilidade, posse de entorpecentes, dano, lesão corporal e outros crimes. A vítima, companheira do suspeito estava com um bebê de colo momento das ameaças. No local ainda foram apreendidos dois celulares e uma porção de maconha, pesando aproximadamente 16g que estavam em cima da cama.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para o agressor e ambos foram conduzidos para exames de saúde na UPA e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido, onde o fato foi registrado como vias de fato.
Fonte: 29 BPM/Rádio Repórter