Na terça-feira (13), por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste, para verificar a denúncia de um veículo GM Corsa estar transitando de forma estranha pelas ruas.
A guarnição em rondas pela Rua Marcílio Dias, centro da cidade, abordou o veículo Corsa o qual estava causando engarrafamento na via.
Durante a abordagem os policiais constataram que o condutor apresentava forte odor etílico, andar cambaleante e fala arrastada. Os policiais ofereceram o teste do etilômetro, mas, o condutor recusou a realizar.
Diante do fato, foi confeccionado o Auto de Constatação de embriaguez e realizada a prisão do homem por embriaguez ao volante. Devido a algumas dores que o condutor sentia, foi acionado o Corpo de Bombeiros, mas, o condutor recusou atendimento.
O veículo foi removido ao pátio de apreensões devido ao mau estado de conservação, sendo que estava com os pneus lisos, com os arames da estrutura aparentes. Depois de realizado os procedimentos no local, o homem foi conduzido e entregue da Delegacia de Polícia Civil