Na terça-feira 27, por volta das 22h35, a Polícia Militar durante a operação Horús, na cidade de Riqueza, realizou abordagens nas boates que ficam localizadas às margens da rodovia.
A guarnição do tático ao se aproximar de uma das boates já conhecida pelo intenso tráfico de drogas no local, avistou que havia várias pessoas no local e que um homem saiu correndo pelas portas dos fundos da boate assim que os policiais entraram no estabelecimento e que ele havia arremessado algo no mato que fica aos fundos da boate.
Durante a busca pessoal, foi encontrado com o homem em seu bolso direito da calça jeans dez munições de calibre 380 e no bolso esquerdo uma embalagem plástica com nove buchas de cocaína.
Em buscas pelo local onde o objeto havia sido jogado, foi encontrado pelos policiais uma pistola de origem Italiana calibre 380 municiada e com dez munições intactas no carregador.
O homem relatou que era segurança da boate por isso estava com a arma no momento em que a Polícia Militar chegou no local. Ainda, em cima do balcão da boate os policiais encontraram uma bucha de cocaína parcialmente aberta consumida em cima de um cartão de banco e um esmurrugador com uma pequena porção de maconha também parcialmente consumida.
Também foi realizado a abordagem de mais quatro pessoas que estava na boate, sendo questionado pelos policiais de quem seria a droga, mas ninguém assumiu a posse. Diante do fato, o homem que se identificou como segurança da boate foi preso por tráfico de drogas e Porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido com numeração suprimida sendo conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Palmitos juntamente com a arma, droga, aparelhos de telefone celular e os demais envolvidos.