A 14ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, com sede em Palmeira das Missões, investiga uma possível ligação entre um assalto com reféns ocorrido em Iraí, na noite de 16 de novembro, e o ocorrido ontem, em Ametista do Sul.
Segundo o delegado de Ametista do Sul, Eduardo Nardi e o delegado de Iraí, Leonardo Baggio, os modos operantes dos criminosos são parecidos e agora, os agentes trabalham em campo para averiguar se possuem ligação, ou se são duas ocorrências isoladas.
A Delegada Regional Aline Dequi Palma informou, ao Complexo Luz e Alegria de Comunicação, que os delegados Nardi e Baggio trabalham em conjunto com a Brigada Militar para investigar os casos e elucidá-los, o mais breve possível.
Um forte aparato policial foi montado para capturar os indivíduos, envolvendo a Polícia Civil, Policiamento Ostensivo, Força Tática, BOPE e BPChoque. Um helicóptero do SAER da Polícia Civil de Chapecó-SC também está em Ametista do Sul e auxilia nas buscas. Há suspeitas de que o trio tenha fugido pelo mato, próximo a aldeia indígena Pinhalzinho, em Planalto.
Fonte: Complexo Luz e Alegria de Comunicação