Na tarde desta quarta-feira (06), um caso de estupro foi atendido pela Brigada Militar e registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em Passo Fundo.
Segundo informações obtidas pela reportagem policial da Rádio Uirapuru, uma guarnição do 2° Esquadrão foi despachada pela Sala de Operações 190 para atender um caso de estupro. A viatura fez contato com a vítima, na sua residência, colhendo alguns dados e a conduziu para a DPPA realizar o registro.
Na Delegacia a vítima relatou que foi até uma empresa realizar uma entrevista de emprego, quando saiu por volta das 15h20min e notou que um homem bem gordo em uma Range Rover preta, passou duas vezes em frente ao local, e chamou vítima. A vítima estava acompanhada de sua filha. O condutor e único ocupante oferecendo-lhe carona.
A vítima mesmo sem conhecê-lo, aceitou, porém disse ao homem que sua filha teria também uma entrevista de emprego, em outro endereço. O acusado, levou a filha da vítima até o endereço, posterior ofereceu a ela que fossem conhecer a fazenda que ele possuía, mas que seria rápido, até porque ele teria que trabalhar.
A mulher não soube ao certo relatar para aonde este homem a levou, mas diz ser um lugar com um asfalto longo, sem casas e que havia uma estrada de terra.
O homem chegou neste local ermo, parou o veículo, e lhe disse que “faria coisas com ela, se não deixaria ela naquele lugar sozinha”, a vítima por medo deixou ele ter relações sexuais com ela, sendo consumado o momento do estupro. Logo após, este homem colocou ela pra fora do veículo e foi embora, nem mesmo deixou-a pegar seus pertences, como bolsa, óculos, celular, documentos.
A vítima andou até o asfalto, onde conseguiu uma carona até o Centro de Passo Fundo. Ela relatou aos policiais que foi em casa, tomou banho e posteriormente ligou para o 190 da Brigada Militar. Ela não obteve mais informações sobre o veículo ou o devido homem. O caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: Rádio Uirapuru