Um homem morreu após ser espancado por quatro pessoas, em Assis Chateaubriand, na região Oeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), a situação aconteceu no início da tarde de sábado, dia 3.
Testemunhas afirmaram à polícia que ele foi agredido após ter atropelado dois pedestres. A vítima foi identificada como Gilmar Bezerra Soares, de 48 anos. O hospital que o atendeu afirmou que ele teve afundamento de face e crânio por conta das agressões.
Nesta terça-feira, dia 6, os autores do crime não haviam sido localizados, conforme a PM.
Ainda de acordo com a corporação, os indivíduos atropelados pelo homem já haviam sido resgatados pelo Samu no momento das agressões. A PM informou que um deles, de 64 anos, está ferido em situação estável e o outro, de 46 anos, em estado grave.
Agressões
Segundo a PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento na qual o motorista estava sendo linchado. Ao chegar no endereço indicado, os policiais encontraram mais de 300 pessoas no local.
Socorristas tentaram reanimar o motorista, que foi encaminhado a um hospital, porém a instituição confirmou a morte da vítima.
Uma das testemunhas informou à polícia que viu Gilmar caído no chão, com ferimentos, porém “aparentemente vivo”. Entretanto, em seguida, viu um dos agressores dando golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima e fugindo do local. Afirmou, ainda, que após os golpes, viu o agressor em um terreno, onde o homem o olhou e “deu risada”.
Conforme a Polícia Civil, o veículo da vítima foi encontrado com marcas de sangue, vidros quebrados e pedaços de tijolos e lajotas nos bancos. Além disso, policiais encontraram próximo ao local do crime um pedaço de madeira com marcas de sangue.