(55)99651-2776

NO AR

RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ

liberdadefm87.com.br

Brasil

Professor de vôlei preso por estupro de vulnerável em Canoas teria feito pelo menos cinco vítimas, diz polícia

Publicada em 07/03/23 às 10:16h - 57 visualizações

por RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

O professor de vôlei preso, na última sexta-feira (3), em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por estupro de vulnerável, tem pelo menos cinco ocorrências contra ele, segundo o delegado Cesar Carrion. Os abusos teriam acontecido contra meninas com idades de 11 a 13 anos. A tendência é que o número de vítimas seja ainda maior, conforme a polícia.

As crianças eram alunas dele em um clube de Porto Alegre. Os casos teriam acontecido entre 2012 e 2014.

“Os abusos aconteciam no banheiro feminino e na sala onde eram guardados materiais esportivos. Ele ameaçava tirar as alunas do time”, afirma o delegado com base no relato das vítimas.

O homem de 52 anos já havia sido condenado em 2016 a 15 anos de reclusão em regime fechado e estava foragido desde então. A prisão preventiva dele havia sido decretada em 28 de setembro de 2016. A defesa não pode mais recorrer.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), na época da condenação, Rodrigo alterou o endereço, passando a morar na Espanha. Ele chegou a ser preso em 2018 no país, mas foi solto depois de um habeas corpus, segundo o delegado.

Através de denúncia anônima, a polícia recebeu a informação de que o homem estava novamente morando no Brasil, especificamente em Canoas, com documentos de identificação falsos.

Os crimes

Segundo a Justiça, os crimes ocorreram no ginásio do clube onde o treinador dava aulas de vôlei, em Porto Alegre. As investigações apontaram que ele praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal contra a aluna.

O homem mandava que as meninas tirassem a roupa para que ele tocasse em seus seios e genitália. Conforme informa a denúncia, o professor fazia ameaças contra a vida das meninas e de familiares.


FONTE: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

PEÇA SEU SOM

(55) 99651-2776

Visitas: 693217
Usuários Online: 570
Copyright (c) 2024 - RADIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM 87,9 MHZ
Converse conosco pelo Whatsapp!