Duas crianças foram resgatadas pela Polícia Militar na tarde deste domingo, dia 5, após o carro onde elas estavam ficar submerso em um rio, no bairro Lagoa da Serra, em Araranguá, no Sul catarinense.
Conforme a PM, o pai dos menores – de 3 e 5 anos – chegou a ser preso em flagrante por embriaguez ao volante, após ter causado o acidente, por volta das 18 horas.
Os agentes estavam controlando o fluxo de veículos entre a rodovia municipal e uma rua próxima à ponte que dá acesso à cidade de Balneário Arroio do Silva, quando um condutor, em alta velocidade, não obedeceu a ordem de parada e colidiu em outro automóvel, caindo em uma ribanceira e despencando em um rio.
Os policiais entraram na água e retiraram as crianças que estavam no interior do carro já submerso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os menores, os encaminhando ao Hospital Regional de Araranguá.
Testemunhas afirmaram que o motorista estava embriagado. Ele recusou a passar pelo teste do bafômetro e foi preso em flagrante.
Fonte: Portal Oeste Mais